Coisas da Globo
Essa notícia é daquelas que a gente mal acredita no que está lendo, mas parece que é verdade: algum dos “gênios” que dirigem a Rede Globo resolveu fazer do Alemão (ex-Big Brother) um ator. Eu disse ator e não ator-mentado
Tava demorando pra eles arrumarem um caminho óbvio pro rapaz…
A primeira coisa que pensei ao ler isso foi que era uma idéia absurda e oportunista. Logicamente ela é oportunista, mas… Até que não é um absurdo transformar o “bombado” em ator. Afinal quais são os predicados da maior parte dos atuais galãs da Globo?
- Ter uma boa aparência e ser sarado? O cara é.
- Ter bastante empatia com a mulherada? Ele tem de sobra.
- Ter um grande espaço na mídia e ter uma imagem “vendável”? Mais um ponto pro Brother.
Então qual seria o impeditivo? Falta de talento dramático? Ora, isso também falta pra um monte de gente que atua em novelas. Falta do tal “curso de teatro”? Ah, isso se resolve com alguns meses de oficina de atores ou algum curso Tabajara dos muitos que existem por aí.
Sendo assim, boa sorte Alemão, pois a Glória (Menezes) te espera.

Não sei se vocês reparam nessas coisas, mas o jornalismo da Globo tem umas manias muito feias. E essa é de uma mesquinharia sem fim:
Tá lá o apresentador lendo a notícia - sobre a declaração do imposto de renda, por exemplo - e aí completa: “… E você pode obter mais informações no site da Receita Federal. O link se encontra em nossa página da internet: www.sitedeles.com/jornaltal.”
Como é essa porcaria??? Eles não podem informar nem o site de um orgão público?? Ou isso é desespero para conseguir mais visitas pro portal?
Ah, faça-me o favor! Ou dá a informação direito ou não fala nada. Pois fazer assim só pode ter uma definição: babaquice total!


A Globo só olha pro próprio umbigo. Sempre fizeram isso.
Muito legal a coluna. Valter
Comment by Valter — May 6, 2007 @ 6:28 pm
Eu acho que esse namoro do alemão com a Siri é muito forçado. Vai acabar logo.
Comment by leila — May 26, 2007 @ 5:17 am