May 26, 2009

Renata Cordeiro & Cristina Berndt

Arquivo em: Belas & Barangas — Marco Telinha @ 11:20 pm

E como diria aquele famoso narrador esportivo: “Hoje não, hoje não, hoje não… Hoje sim!” Sim meus amigos de Poconé, a d. Mafalda está viajando e vou atualizar a seção Belas & Barangas. E em dose dupla.
E hoje é dia de homenagear duas belas senhoras que alegram o dia a dia dos espectadores da Record Rio. A primeira é a flamenguista Renata Cordeiro. Carioca típica, 30 e tantos anos de praia. Mas ainda batendo um bolão. Um belo exemplo de que é possível passar dos 30 sem apelar pras plástica, silicone & botox. Ou não é?
renata cordeirorenata cordeirorenata cordeiro

renata cordeirorenata cordeirorenata cordeirorenata cordeirorenata cordeiro
A nossa “faixa bônus” fica por conta de uma bela loira que também já entrou na casa dos “inta”. Mas que ainda faz parte dos sonhos de muito marmanjo. Falo da Cristina Berndt; ô sobrenome ruim de falar. Bonita, charmosa, classuda, com uma voz grave e sensual… Hmmmmmm. Pena que apareça tão pouco em rede nacional.
cristina berndtcristina berndt

Bookmark e Compartilhe

1 Comentário »

  1. quero parabenizar a record por cristina bernt, ela elinda e simpatica

    Comment by marcelo guimaraes cordeiro — December 31, 2009 @ 7:37 pm

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Escreva um comentário


Powered by WordPress       PageRank Increase website traffic