February 19, 2010

Erica Reis e Fabiola Guimarães

Arquivo em: Belas & Barangas — Marco Telinha @ 1:45 pm
2 votos votar

Eu estava meio atrasado mesmo. Mas hoje tem!! Outra edição do Belas & Barangas para a tristeza da d. Mafalda e alegria dos barbados de plantão. E, pra variar, mais duas belas jornalistas desse Brasilzão. Essas fazem muito mais sucesso que notícia de alagamento na marginal do Tietê.
A primeira é a Erica Reis, aquela loiraça da BandNews. Um peixão que, nossa… Precisa de uma baita isca pra pescar uma maravilha dessas. A única ressalva que faço é que a Erica é muito séria na BandNews. Tá zangada com quem, moça linda? Faz assim não! Dá um sorriso pra gente:
erica reis band news
A segunda belezoca é a Fabiola Guimarães, da Paraná Educativa. Essa já haviam me sugerido há tempos, junto à Cibelle Fontanella. Mas a Cibelle tá complicado, nem pra fazer uma captura tô tendo chance. Então fica só a Fabiola por hoje. Não que seja pouca coisa. E como diria o Tas, olha isso:
fabiola guimarãesfabiola guimaraes
- Ei, Marco. Não tem faixa bônus hoje?
Vocês hein… Deixa ver aqui… Prédios, árvores, cavalos… belas repórteres. Achei outra. Também do Paraná, da Band de Curitiba. Sempre me chamou a atenção essa moça. Boa repórter, bonita, charmosa, aquela ruivice toda… Toma aí, Jordana Martinez e seus cachos volumosos:
jordana martinez band parana

Gostou? Compartilhe:
« « Patinando na Folia| Audiência Real » »

10 Comentários

  1. Obrigada pelos elogios! Não sou zangada, não… Um abraço. Erica Reis

    Comment by Erica Reis — March 3, 2010 @ 9:31 pm

  2. Muito gatas. Começando pela Erica Reis. Pena que não vejo muito o Band News.

    Comment by valter — March 4, 2010 @ 2:25 am

  3. Fabiola eh minha favorita, alem disse eh muito talentosa.

    Comment by Eder — March 17, 2010 @ 4:49 pm

  4. Gostei das belas jornalistas que você colocou. Mas a Érica Reis é disparado a mais bonita delas. Sensacional. (y)

    Comment by Caesar — April 11, 2010 @ 4:37 am

  5. Tudo bem que a Érica Reis disse que não é zangada, mas ela é linda e atrai a gente para ficar ali na frente da tv olhando e, porque não dizer, babando. . . as notícias? bem, até que escuto, mas o que gosto mesmo é de ouvir a voz dela e ficar olhando. . . E aí, Érica, porque você não posa de modelo para que possamos te ver mais vezes nas campanhas publicitárias? Eu adoraria e acredito que muitos marmanjos pelo Brasil afora também. Além, é claro, dos patrocinadores que certamente vão faturar muuuito!! Quando for fazer uma campanha me avisa, tá? Você é demais!!

    Comment by Alex — June 28, 2010 @ 1:14 am

  6. Minha amiga Erica Reis, sinto muito mas vc não vai ficar muito tempo sem fazer fotos para as revistas masculina, alguém vai tí chamar logo. Sei de sua competência no jornal mas não dá pra ficar vendo apenas seu lindo rosto na tv. Estou aguardando quero comprar o primeiro exemplar nas bancas, beijos

    Comment by Fábio André — September 17, 2010 @ 1:14 pm

  7. Erica Reis. Uma deusa! Não pode ficar escondida nesse Band News. Tenho a erteza de que existe uma legião gigantesca de marmanjos, como eu, que ficam vendo o jornal, aliás, ficam vendo essa MULHER apresentando notícias. Nem notícia ruim na boca dessa MARAVILHA fica feia. Sai daí, Erica, vai pro Jornal Nacional no lugar da Fátima Bernardes.

    Comment by João Roberto — September 21, 2010 @ 8:09 pm

  8. Aliás, se eu fosse usuário de orkut ou qquer outra rede de relacionamentos, eu abriria a comunidade “Apaixonado pelas telejornalistas” Erica Reis certamente faria parte deste seleto grupo, além da Renata Vasconcelos, Renata Maranhão, Patricia Poeta e outra beldade pouco conhecida porque só aparece aqui em Curitiba, a belíssima Thais Beleze (com esse nome também). Todas lindas e extremamente competentes! Parabéns telejornais do Brasil!

    Comment by Douglas — September 23, 2010 @ 1:53 pm

  9. Muitas vezes assisto a Band News a noite só para ver a Érica Reis. Que olhos!!!!!!!

    Comment by Fábio — December 17, 2010 @ 12:01 pm

  10. Falando em band news… a Vanessa Cochi tb é uma gata e muito competente!! Vale participação na categorias das belas da tv brasileira!

    Comment by Leandro Souza — August 31, 2011 @ 9:11 pm

RSS feed for comments on this post.

Desculpe, os comentários estão encerrados aqui.


Produzido por Tevê Zona       Future Google PR for tevezona.com - 3.17